sexta-feira, 13 de maio de 2011

A Semana da Vereadora Eliana!













A Vereadora Eliana, recebeu das mãos do Gerente do Banco do Brasil - Agência de Santana do Ipanema, uma Bandeira do Município em virtude das comemorações alusivas a Emancipação Política da cidade nos seus 136 anos de História. O Gerente da Agência, esteve no Gabinete da Vereadora-presidente e conversaram longamente sobre disversos temas ligados ao desenvolvimento da região sertaneja.


DIA DO(A) ENFERMEIRO(A):


Como enfermeira, profissão escolhida pela Vereadora e já com sua formação Superior naquela área, a parlamentar aproveitou para parabenizar todos os profissionais do setor pela passagem do seu dia!


UVEAL E VIAGEM A BRASÍLIA:


A Vereadora-presidente Eliana, visitou a sede da UVEAL - União dos Vereadores de Alagoas, e disse que nos próximos dias haverá uma viagem com destino à Brasília, e na ocasião os vereadores do país estarão reunidos para tratar de assuntos pertinentes a INTERLEGIS, sistema de informação entre as Câmara Municipais e também reivindicações diversas de Vereadores, que será capitaneada pela UVB - União dos Vereadores(as) Brasileiros(as).


Fotos: Cedidas pela Vereadora

Fonte: Assessoria